Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Sandra, montei este Blog para dar dicas, sugestões, idéias e vender meu trabalho. Descobri esse dom quando estava organizando e planejando meu casamento. Meus trabalhos são feitos com caixinhas em MDF e forradas com tecido, decoupage, chinelos customizados, entre outras coisas que aos poucos irão conhecer conforme for postando minhas artes. Sejam muito bem vindas!! Espero que gostem. Beijos e-mail: miki_atelie@hotmail.com

terça-feira, 13 de março de 2012

Olá pessoal !

Sei que estive um pouco ausente, como dizem, o ano começa só depois do Carnaval. Pensei em tantas coisas nesse tempinho, fiz algumas caixinhas, algumas artes aqui em casa.
Hoje vou postar algumas caixinhas para docinhos e chinelos costumizados, fiz para presentear e hoje organizando minhas fotos lembrei que nem tinha postado ainda.

Estou retomando aos poucos minhas atividades 2012, então vou tentar postar as coisinhas que realizei nesse período o mais rápido possível,

Super beijo, muita arte e Feliz 2012! rsrs




Um comentário:

  1. Olá ...prazer,queria te convidar pra conhecer a promoção que estou fazendo de kits de blog e artes graficas no meu blog,e conhecer meu trabalho,tenho certeza que poderá ser útil pra vc.
    Seu blog é lindo e suas artes precisam de uma divulgação mais personalizada....Espero vc lá...
    Beijão
    http://designgraficodigital.blogspot.com/2012/03/promocao-mes-de-marco.htmlleirpor htsm

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui uma mensagem. Beijos